Páginas

Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Porta agulhas de croche reciclado

3 comentários
Olá amigos(a) depois de uma semana corrida e com alguns serviços para por em ordem, aqui estou com muitas novidades mas vou postando aos poucos pode ser?rsrsrsr
E para começar trouxe meu primeiro porta agulhas amei fazer ele e já estou fazendo mais em outras cores,ele é feito de tecido e eu coloquei uma caixa de leite para deixar mais durinho fico otimo!!!
E dentro dele coloquei as agulhas magicas da raquel sininho encomenda de uma amiga essas agulhas eu indico pra todas são maravilhosas o trabalho rende e fica perfeito!!!!
Bom era isso espero que gostem e NÃO esqueçam de comentar Bjosssssssss!!!!!!!!!!!



sexta-feira, 5 de outubro de 2012

sapatinhos de trico

1 comentários
 Boa tarde pessoal!
Como prometido trouxe as fotos dos sapatinhos de trico que fiz para o grupo trico tche(elas fazem um trabalho maravilhoso quem quiser ajudar ou só conhecer o blog é http://tricotchegaucho.blogspot.com.br/ ).
E para quem mora em porto alegre ou próximo  no dia 12 de outubro elas estarão fazendo um picknit no parcão mais detalhes acessem o link.
Adorei faze esses modelos de sapatinho fiz todos com sobras de lã.






Gostou quer encomendar para seu bebe ou presentear uma amiga que vai ser mamãe? Faça seu orçamento mande um email para juliana@lojavirtualtec.com.br.
Obrigada bjoss!!
                                                                      Júartes

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

xale inspiração

1 comentários
Ola amiguxos!!!
Quero agradecer os novos seguidores e visitantes obrigado pelo carinho de vocês! 
Ufa consegui terminar o xale inspiração lembram do tj..?
Pois é terminei ele já faz uns dias mas só agora pude fotografar (eu estava sem maquina , mas agora o maridão me presenteou com uma maravilhosa quero dizer nos presenteio pq ele também  vai usar rsrs), bom mas voltando ao xale foi uma maravilha tecer ele obrigada iris por cria uma obra tão linda e compartilhar a receita com nós.
A receita dele vc encontra nos post anterior.
Ele vai seguir viagem para o grupo que participo no face trico tche vou dar ele junto com uns quadradinhos de crochê e uns sapatinhos de bebe que colocarei na próxima postagem ok?!
E as coordenadoras do grupo irão decidir oque fazer com ele, tenho certeza que terão o destino certo para ele!!Deixo as fotinhos para voces e tenham todos um otimo dia e até a proxima bjinhoss!!   júartes


DETALHE DO PONTO