Páginas

Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

bonecas de croche JUD ARTES

3 comentários

Boa tarde pessoal!!
Olhem só que lindas essas bonecas que trouxe para mostrar para vocês, um arraso né?elas foram criadas pela queridissima jud martins do blog JUD ARTES,a jud é uma fofa mesmo não conhecendo ela pessoalmente, eu admiro e gosto muito dela,quando comecei a aprender a fazer trico e crochê ou melhor antes de eu aprender a fazer eu já ficava admirando os trabalhos dela que são lindos perfeitos.Passem no blog dela garanto que voces também irão se apaixonar pelos seus trabalhos.Essas bonequinhas lindas que ela crio , foi para doação de um grupo solidario que ela participa "bonequeiras sem fronteiras",e o legal disso tudo que ela também fez um passo a passo das bonecas para quem quiser também tentar, vamos fazer também?RECEITA CLIQUE AQUI
Obrigado jud por nos encantar, ensinar e nos inspirar com suas peças,bjoss!!
Obrigado amigos e até semana que vem bom fim de semana!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

matrioskas de trico e croche

2 comentários

Olá amigos!!
Depois de uma maravilhoso fim de semana, cheio de novidades,trago um post maravilhoso que achei nas minhas andanças pela net.
Encontrei lindas mastrioskas de trico com receita que além de ser super facil é muito fofa,eu adoro essas bonecas que são tradicional da russia.
Vocês sabem que existe uma lenda sobre elas que dizem ser muito poderosa è que em alguns lugares as bonecas são feitas sem a boca, para que não façam pedidos e sim escutem os desejos de seus donos(criadores)e ao atenderem o desejo, uma boca deve ser desenhada nela.
Será que funciona?bom pelo sim pelo não.
Assim que eu conseguir um tempinho vou fazer a minha,enquanto isso deixo a receita cm molde que achei para voces, e se fizerem me avisem por favor.Bjoss e boa semana a todos!!!!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

bonecos de lã com receita em portugues

0 comentários

Olá, para começar bem a semana trouxe para vocês esse boneco de lã lindo que  achei no site da Design Drops, e o melhor de tudo que tem receita em portugues e é gratis olha que maravilha, não acham?!!!
(para acessar a receita é só clicar em cima da palavra receita que vai ser direcionado para o site)
E neste site vocês irão encontrar peças maravilhosas de trico e croche e tudo com receita.
Quero agradecer a todos voces pelo carinho e atenção e sejam bem vindo os novos seguidores, se alguem precisar de alguma receita pode me enviar um email e assim que for possivel vou respondendo com todo prazer!!
Até mais!!!!!


sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bonecas de trico receita Jean Greenhowe

1 comentários
Oiiii!!
Sou apaixonada por bonecas e de trico então amo de coração, e quando vi essas maravilhas então fiquei maluca, doida kkkk.
Essas bonecas lindas são criação da designer Jean Greenhowe,ela faz verdadeiras obras de arte,lá no site (é só clicar em cima do nome Jean) tem varios modelos e alguns com receitas gratis porém em inglês mas podemos usar como modelos e tentar aprender,eu gostei tanto que mesmo ainda não entendo nada de inglês,estou tentando fazer uma assim que termina eu trago pra vocês, mas posso garantir que esta ficando uma graçinha!!!
E quem tiver alguma receita de boneca de trico e quiser fazer a gentileza de me conseguir pode enviar para o meu email que ficarei imensamente grata,email: juartestricoecroche@outlook.com !!

Até mais bjossss!!!!








quarta-feira, 15 de maio de 2013

boneca de roupão(rita)

1 comentários


Essas bonecas lindas são obra de uma amigona minha,a Rita Mara Santos ela além de ser uma pessoa adoravel faz cada peça uma mais linda que a outra.
Essas bonecas de tecido são porta papel higienico, são lindas e super uteis, e um trabalho super caprichado.
E por falar nela a Rita está fazendo um sorteio de uma dessas bonecas lindas,quem quiser participa é só clicar aqui nesta imagem abaixo e seguir as regras vão lá pessoal ,e aproveitem para ver os trabalhos delas são lindos!!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

boneca de lã pink

6 comentários
Essa boneca era um sonho antigo,desde pequena sempre tive vontade de ter uma boneca de lã, só que não pude ter,então agora em vez de comprar uma resolvi fazer  do meu jeito como não tenho como fazer um curso devido ao serviço e questão de horarios, encontrei nesse blog agulhas e sonhos a receita muito bem elaborada pela prof Ieda que faz eo melhor ensina peças maravilhosas.
Sei que tenho muita coisa pra melhorar nela mas pra mim ja fico linda, fiquei muito feliz em ter conseguido termina-lá!!






sonho de boneca

2 comentários
Bom dia  amores e amoras!!!
Ontem foi o dia das mães, mas para mim todo dia é dia das mães, então deixo aqui meus sinceros votos a todas as mães guerreira que dão tudo de si pelos seus filhos!!!
Bom ando um pouco afastada dos artesanatos mas com muitas ideias e vontade de fazer, e sou apaixonada por bonecas então resolvi começar a correr atras de meu sonho que é bonecas amo todas adoro bonecas, vou postar ideias, receitas de bonecas de todos os tipos e é claro vou dar um jeitinho de fazer algumas e trazer aqui pra vocês também , então me aguardem.....
Bom inicio de semana e quem quiser deixar alguma receita ou mandar algum recadinho estou aceitando sugestões, podem enviar para meu email é juartestricoecroche@outlook.com.!!!