Páginas

Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

caixa decorada reciclagem e prevenção do cancer de mama

5 comentários
OLá pessoal, hoje eu vim falar não só de artesanato mas lembrar as amigas que neste mês é comemorado em todo o mundo o outubrorosa , que é um movimento popular que tem como objetivo conscientizar as pessoas de que a prevenção é o melhor remédio contra o câncer de mama, então vamos lá amigas essa doença que infelizmente só cresce no mundo todo e principalmente aqui no Brasil , poderia diminuir bastante se todas nós fizemos a prevenção, porque quando é descoberto no inicio o câncer de mama tem cura.
Quem quiser saber mais sobre o projeto e este movimento é só clicar no link outubro rosa.
E eu para participar deste movimento reciclei uma caixa de papelão para colocar meus paninhos e também lembrar sempre que prevenir sempre será o melhor remédio, colocando o simbolo da causa que é o laço rosa.E é claro que esse é mais um trabalho para o desafio da lih.
                       Antes:
                            Durante:

                            Depois:


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Decorando com lata reciclada

2 comentários
Boa tarde amigas!!!
Bom como podem ver eu continuo reciclando e estou amando estou cheia de idéias, o ruim é o tempo que está passando muito rapido ao menos  pra mim,mas vou me esforçando.
Aqui peguei a lata que era uma embalagem de uma ferramenta do maridão e reciclei, usando tecidos e rendas, achei que fico um mimo ja coloquei as minhas linhas dentro e fico perfeito ao meu ver.Oque vocês acham?

Antes:

                     Durante:                    



Depois:



Só mais um recadinho, para as amigas que gostam e querem que eu faça alguns trabalhinhos, no momento não estou pegando encomendas porque estou sem tempo para faze-las.
Tenho a minha familia para cuidar que sempre virá em 1º lugar e também tenho o meu serviço na loja e a casa, bom acho que já deu para perceber que estou muito atarefada né.Espero que as amigas entendam mas infelizmente não posso atende-las agora!!
Beijos e obrigada pelo carinho!!!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Agulheiro Galinha da Angola

2 comentários
Olá amigos quero parabenizar todos os professores que se dedicam a ensinar e passar a diante oque á de melhor dentro de si!!!
E para comemorar trago mais um trabalho que fiz para o desafio lih e também decorar e guardas os meus botões e apetrechos de costura.
Aqui reciclei um pote de mumu(doce de leite) e fiz na tampa uma galinha para por agulhas e o pote coloco botões.
                                        Antes:

                                        Durante:





                                        Depois:

E muito obrigada as amigas que deixam recadinho e as que me visitam amooo,bjoss e até a próxima!!!!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cupcake em Feltro

3 comentários
Olá amigos!!
Olha eu aqui de novo fazendo arte com reciclagem.Como amo reciclar e artesanato estou aproveitando o desafio da lih e soltando a criatividade, então vocês irão ver muitas artes e idéias feitas com reciclagem de material que iria para o lixo aqui no blog.
Aqui reciclei um simples frasco de shampoo que pode ser de qualquer marca (porém eu escolhi está porque o plastico é mais maleável, oque facilita na hora de cortar com o estilete),e transformei ele num porta moedas lindo e fofo com flores e cereja representando a primavera(tema do desafio).Aqui as fotos:
Antes:


                          Durante: 

                        Depois:
                           Detalhe dele aberto:



                           Ele aberto : 


                      Detalhes:

              
            Oque acharam? quem quiser participar ou ver os trabalhos das amigas participantes é só clicar no na foto do desafio aqui na lateral do blog.
Bejinhos e até mais!!!
 




sábado, 12 de outubro de 2013

Porta tesoura coruja em feltro

1 comentários




Olá Bom dia,para comemorar o dia das crianças e de nossa Senhora Aparecida, fiz mais um trabalhinho para o Desafio coletivo, amei fazer fico do jeitinho que gosto bem colorido.
Gosto?Quer participar também? acesse o selinho na lateral do blog e participe!!!
Aproveitem esse dia para despertar a criança interior que a em nós e vamos nos divertir!!!
Bom Fim de semana!!!!