Páginas

Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012

Virtualtec

1 comentários

Olá amigos!
Vim aqui apresentar a vocês a minha loja de informática virtualtec!!!!
Nela vendemos peças para manutenção,acessórios( como capa para notebook,pendrive,cabos,etc...) e também notebook,computadores desktop,temos uma imensa variedade de produtos e o melhor é que os preços são bem em conta, tornando acessível para todos.E também enviamos para todo Brasil!!
Bom toda semana vou trazer uma das novidades da loja aqui e também quando precisarem de algum produto me avise que faço um orçamento para vocês ou se preferir é só clicar na imagem que vai ser direcionado direto para o site!!!!!
Vamos lá pessoal tem muitos produtos em ofertas e só trabalhamos com marcas de qualidade!!!!
Obrigada e boas compras!!!
Aqui deixo a imagem de alguns produtos que temos no site:




segunda-feira, 20 de agosto de 2012

cachecol sensual bilro

3 comentários

Bom dia pessoal!!!
Pra começa a semana bem , deixo aqui pra vocês um cachecol que fiz com a lã sensual, faz um tempinho que fiz ele já usei muito, mas como estou terminando algumas encomendas que graças a deus estão a chegar , e também algumas novidades,resolvi postar as fotinhos que ainda não tinha colocado!!
E aos novos seguidores sejam bem vindos e aos poucos vão retribuindo as visitas muito obrigada pelo carinho!!
bjinhosss a todos e um otimo inicio de semana




juartes

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

floreira de croche c/garrafa pet

13 comentários
Olá pessoal, tudo bem com vocês?!
Vim aqui para agradecer  a vocês por ter já ter conseguido 40 seguidores, sei que para muitos é pouco mas para mim já é uma honra!! Estou muito feliz obrigada de coração!!!
E também para mostrar meu novo trabalhinho para o desafio da lhi  que acabo de ficar pronto , espero que gostem e comentem !!!!
E uma ótima semana a todos!!!!

Enquanto a primavera não chega vou florindo o meu cantinho!!!!
Jú Artes

Antes

Durante:




Depois:










domingo, 12 de agosto de 2012

Pai eu te amo!!!!

0 comentários

Esse vídeo quero dedicar a todos os paizão!!!!!!!!!!!!!!

meu paizão!!!!!

2 comentários



Hoje quero aproveitar esse cantinho para homenagear meu amigo , pai que é esse homem fantástico Otacir Flores !!!!!
Quero agradecer por Deus ter me dado a honra de ser sua filha.
Quero agradecer a você pai por ter me ensinado que a vida mesmo sendo dificil é possível ser feliz sempre !!!!
E que dinheiro é necessário mas não tudo!
Bom pai eu não tenho palavras pra dizer o quanto sou feliz por ser sua filha!!!!
Obrigado!
Pai eu te amo muitooooo!!!!!!!!!!!!!!

E também quero desejar um feliz dia dos pais para meu marido que também é um paizão para o kauã!!!



E um Feliz dia dos pais a todos os paizões !!!!

Juliana Flores

sábado, 11 de agosto de 2012

ponche de crochê pink com receita

3 comentários
olá meus amores!! nossa quanto tempo não vinha aqui , mas é que estou com alguns trabalhinhos em andamento em breve vou postando pra vocês tá?!
 Bom hoje eu vim trazer as  fotos de um ponche em crochê que fiz com a lã Premium da coats corrente (é um máximo essa lã),como por motivos de força maior rsrs, estou sem maquina fotográfica  tive que tirar no cel mesmo então não ficaram boas mas ja ja eu coloco mais fotinhos.
em baixo tá  a foto da revista   e a RECEITA em que me espirei o ponto é o mesmo porém o modelo é de minha autoria, fiz com mangas para deixar a criança solta rsrsrsr, e também fiz maior e sem franja.É isso espero que gostem e comentem adoro comentários, bjinhossss!!!!!




Detalhe do ponto que amei se chama jasmim

no acabamento usei a lã dália

e aqui em baixo meus primeiros pompom adorei vou faze mais!!!

detalhe dos lados fiz um buraco para os braços

foto da revista

receita





quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pegadas na Areia

3 comentários
Boa tarde!!!Como  ainda estou terminando meus trabalhinhos vim deixar para vocês está linda mensagem, que em muitas horas de angustia e sofrimento ela me consolava..
Obrigado a todos pelo carinhosos recadinhos e também por se tornarem minhas amigas adoro todas bjinhoss!!!! Juartes