Páginas

Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

sonho de boneca

Bom dia  amores e amoras!!!
Ontem foi o dia das mães, mas para mim todo dia é dia das mães, então deixo aqui meus sinceros votos a todas as mães guerreira que dão tudo de si pelos seus filhos!!!
Bom ando um pouco afastada dos artesanatos mas com muitas ideias e vontade de fazer, e sou apaixonada por bonecas então resolvi começar a correr atras de meu sonho que é bonecas amo todas adoro bonecas, vou postar ideias, receitas de bonecas de todos os tipos e é claro vou dar um jeitinho de fazer algumas e trazer aqui pra vocês também , então me aguardem.....
Bom inicio de semana e quem quiser deixar alguma receita ou mandar algum recadinho estou aceitando sugestões, podem enviar para meu email é juartestricoecroche@outlook.com.!!!


2 comentários:

  1. 'achei aqui o teddy ,vc pode me dizer de onde é essa receita? grata

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber o preço da boneca negra bb dorminhoca

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!