Páginas

Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Peso de Porta Galinha de feltro (fuxico)



Boa tarde pessoal,nada melhor do que uma sexta-feira com sol para animar a vida ,não acham? pelo menos pra nós gaúchos!!
Já fazia um tempo que vinha namorando no blog da nossa amiga Ângela Franco este peso de porta porque adoro galinhas e bichinhos country,mas não me animava a fazer, daí ela veio e nos deu de presentão o pap com molde, então já viram né fui correndo fazer a minha...
Mas como sou novata em costura acho que minha galinha  esta mais parecida com um pinguim ou talvez uma pata sei lá, mas pra mim será sempre uma galinha preta!!!
Bom Fim de Semana e que tudo fique bem!!



2 comentários:

  1. Oi amiga, sua inscrição está ok...
    Obrigada por se inscrever na troquinha.
    bjao Thaís

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos os seus, me apaixonei por tanto capricho e lindas peças....parabéns, amiga...
    visite meu blog de bijus tb....

    thaisecoisas.blogspot.com.br

    Thaís

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!