Páginas

Seguidores

sexta-feira, 13 de junho de 2014

vestido infantil de croche uva






Olá!!!
Mais uma peça de  trico infantil,agora um vestido de trico feito com um fio  da lã ternura e um fio da anne juntos ambos da círculo mas infelizmente a lã ternura saiu de linha a circulo não vai mais fabrica,eu amo essa lã mas com certeza a circulo vai colocar outro lã talvez até melhor não acham?
Terminei este vestido hoje e como já vou entrega em seguida não pude esperar o tempo melhorar para tirar boas fotos e hoje está caindo um diluvio aqui na minha cidade,então a cor que é um roxo uva sabe aquele bem escuro pois é não apareceu em nenhuma foto mas eu vou ver com a mãe da florzinha que vai usar este vestido e ver se ela autoriza eu tirar umas fotinhos,ela autorizando eu posto aqui com certeza!!
Obrigada as amigas que deixam sempre um recadinho sendo aqui ou no face adoro todos me deixa muito feliz obrigada de coração...
E não esqueçam encomendas pelo email juartes.flores@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!