Páginas

Seguidores

sábado, 26 de julho de 2014

Conjunto de bebe em trico Arthur



Bom dia amigos, fiquei muito feliz pelas visitas e pelos comentários aqui no meu cantinho aos poucos vou retribuindo todos ,obrigada.
Hoje venho mostrar mais uma encomenda prontinha que  já foi entregue, esse conjuntinho foi para o primeiro bisneto da minha tia amada Pedra ele foi encomendando pela minha prima que será Vovó  a Sirlei.Então nada mais justo do que nos dia dos vovos eu postar aqui o mimo que ela deu para seu netinho Arthur...
Quero também deixar um beijo enorme para todos os avós e principalmente para os avós do meu filho que todos são maravilhosos e com certeza o kauã irá retribuir todo esse carinho que vocês os proporcionam, beijinhos e eu vou aproveitar o solzinho que apareceu e tricotar mais um pouquinho,até mais.

Júartes



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!