Páginas

Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Um sonho realizado

Boa noite pessoal, tá difícil postar aqui no blog pela quantidade de afazeres que tenho ultimamente, mas posso dizer que estou feliz porque estou fazendo oque amo e realizando alguns sonhos...
E ontem eu realizei mais um sonho da minha lista (pois acreditem tenho uma lista de sonhos e desejos para realizar), eu aprendi a me interessar por artesanato vendo uma vizinha fazer que me deu algumas dicas e a primeira foi assistir a tv aparecida principalmente o programa da Bete Camargo , mas como na minha casa não dava pra ver porque o sinal era só pra tv a cabo na epoca (8 anos atras), eu via de vez em quando na casa dessa mesma vizinha, e comecei a aprender algumas coisas comprei algumas revistas e quando vi a Vitoria quintal ensinando trico me apaixonei porque ela ensina de uma maneira espetacular.Pois então ai que começou o meu sonho um dia conhecer a Bete,a Vitória e outras prof queridas, e ontem pude realizar este sonho,fui a um workshop com a Vitoria quintal e Bete Camargo nas lojas Boldrini em Porto Alegre (cidade vizinha aqui da minha (Viamão).
Amigos eu fico emocionada até agora quando lembro da tarde maravilhosa que passei ontem, e pra mim não foi só uma aula foi um incentivo a lutar pelos meus sonhos que eles podem sim se tornar realidade....
Então se você tem um sonho, tenha fé e lute por ele porque se for pra ser teu,será!!
Boa noite durmam com Deus e até o proximo post eu agora vou sonhar um pouco e relembrar a tarde maravilhosa que tive ontem,beijossss



2 comentários:

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!