Páginas

Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Porta- Fraldas de Tecido

Bom dia amores!!
Venho com toda alegria mostrar para  vocês minhas amigas meu primeiro porta fraldas em tecido, amei o resultado.Fiz através de uma foto que a cliente mando e quebrei a cabeça pois queria fazer uma peça util e também bonita que combinasse com a decoração do quarto da princesa que é de coroa!!
E está ai o resultado a Cliente adoro e eu fiquei super feliz e vocês oque?!
Beijinhos fiquem com Deus e eu vou aproveitar o sábado para terminar outros trabalhinhos!!





2 comentários:

  1. Bom Dia amiga linda.
    Ual, que lindo, acredita que eu não tive coragem de fazer um pra nenhuma das duas sobrinhas, rs....
    E o seu? |tem certeza que é o primeiro?
    Maravilhoso, lindo e delicado. Parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem prático...lindo nos tecidos e no modelo!
    Um bom fim de semana e bj

    ResponderExcluir

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!