Páginas

Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

capa maquina de costura coruja





Olá meus amores,estou me aventurando a conhecer o mundo das costurinhas, sei que tenho muito que aprender ainda mas gostaria muito  que vocês me acompanhem nesse novo aprendizado, vamos?
  E para começar fiz esta capa para minha mais nova companheira, uma  steam maxhome, eu me apaixonei por ela, parece uma maquina de brinquedo embora ela seja mais simples e tenha menos pontos do que muitas maquinas de costura ela faz muito bem o seu trabalho, eu estou encantada.
Já fiz vários trabalhinhos com ela em seguida posto aqui pra vocês darem o seu parecer.
Eu estou com vários trabalhos prontos mas por enquanto só no face que consigo manter atualizado quem quiser conhecer é juartestricoecroche ficarei imensamente feliz!!!!
Por hoje é só desejo a todos uma otima semana!!!

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." 
                                                                                                                 Chico Xavier

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!