Páginas

Seguidores

quinta-feira, 4 de julho de 2013

meu primeiro ursinho teddy de lã

olá pessoal, hoje trouxe para vocês o meu primeiro ursinho de lã, o teddy amei faze-lo, por que além de ser super fácil e rápido podemos fazer com sobras de lã.Este eu fiz para doar para o grupo no qual participo bonekeiras sem fronteiras,será a minha primeira doação assim que terminar as outras peças eu mostro pra voces,ok?!
O molde foi uma amiga minha a Nana vilas que me passo, mas no face eu achei uma pagina da Zaniart voluntariado que tem o vídeo com um passo a passo incrível de como fazer o teddy é muito bom.
Bom era isso uma ótima semana pra vocês e um beijo enorme, eu quero agradecer também os novos seguidores e muito obrigada pelo carinho de todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!