Páginas

Seguidores

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

casaco e colete de trico mesclado

Boa noite,passando rapidinho só para mostrar a encomenda que entreguei hoje.
Eu adorei ,mudar um pouco sair dos vestidos e tricotar peças para um principe.
Está encomenda foi para uma cliente aqui de perto a Paola,ela irá presentear alguem especial...
Amanha atualizo as visitas e recadinhos, a Carmem me convido para participar do mosaico de blogs , amanha eu com certeza estarei lá colocando os meus post favoritos, mas enquanto isso convido vocês a visitarem e conhecerem outros blog,eu dei uma espiadinha e já vi que tem cada coisa linda, mas amanha olho com calma e visito bastante hoje o soninho já esta chegando e tem o maridão eo filho que estão a minha espera,obrigada Carmem pelo convite.
Beijos de boa noite e até amanhã se Deus quiser!!
Júartes



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!