Páginas

Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Kit de Cozinha "Pássaros"

Boa noite,amigos!!
Por aqui eu continuo nos tricos terminando encomendas, que graças a Deus estão a chegar.
Mas hoje trago para vocês um kit de cozinha em tecido, são três peças: capa para batedeira, capa para cafeteira e capa para liquidificador todos feitos por medida.Eu adorei essa combinação de verde-agua com o colorido dos pássaros e vocês oque acharam?!
Essa encomenda foi de uma amiga que conheci através do face a Claudia, eu já estou terminando outras peças para ela também, essas eu entreguei já faz um tempo.
Eu to amando poder me dedicar ao que tanto amo que é o Artesanato sei que é dificil mas com fé e trabalho eu chego lá, eu quero agradecer aos amigos\clientes e principalmente a minha família que me apoia muito.
Bom pessoal por hoje é só e eu vou voltar para os trico que ainda estão a me esperar,beijos e fiquem com Deus.
Júartes


1 comentários:

obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!